RELAXAMENTO PARA ADVOGADOS E AUMENTO DA EFICIÊNCIA E FELICIDADE

Um recente estudo conduzido pela Advogada Jeena Cho em parceria com a Associação Nacional de Advogadas Americana, revelou que a utilização de técnicas simples de meditação por advogados americanos tem impacto significativo na produtividade e felicidade dos participantes do Estudo.

Recentemente, um estudo da Advogada Jeena Cho conduziu advogados a meditarem por apenas alguns minutos por dia. Ela então verificou que, quando eles utilizaram técnicas simples de meditação por advogados americanos tem impacto significativo na produtividade e felicidade dos participantes do Estudo. Portanto leia o texto e entenda por que isso é tão importante.

Em média, cada participante utilizou alguma técnica de meditação por apenas 58 minutos por semana. Ou seja, por dia, foram apenas 9 minutos gastos no relaxamento. Basicamente, eles conseguiram trazer os seguintes resultados:

  • Eficiência no Trabalho: Aumento de 6.15%

  • Depressão: Diminuição de 28.84%

  • Ansiedade: Diminuição de 30.29%

  • Stress: Diminuição de 32.45%.

Meditação e conhecimento para advogados

Nos Estados Unidos, a Advogada Jeena Cho ministra cursos de meditação para advogados, e lançou um livro sobre o assunto: “The Anxious Lawyer Book”. Infelizmente, este segmento ainda não é muito explorado na advocacia brasileira. Por isso, trouxemos o tema para você, leitor. Em prol do seu bem-estar, relaxamento e produtividade.

Neste caso, os advogados brasileiros com apenas um pouco de conhecimento em inglês já podem aproveitar dos conhecimentos da Colega americana. Inclusive, neste mês de julho, a Dra. Jeena Cho disponibiliza sessões gratuitas de 30 minutos de prática de yoga para advogados em seu site. Mais informações podem ser obtidas no endereço https://jeenacho.com/july/

Leia mais no nosso blog BKS e fique por dentro das novidades em beckhauser.com/blog/

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

taxes, tax evasion, police-1060139.jpg

Compreendendo a Lei Nº 14.740/23: Autorregularização Fiscal e Processos Administrativos Tributários

O post detalha a Lei Nº 14.740/23, focando em sua aplicação limitada a processos tributários específicos. Esclarece que beneficia casos com negativas de homologação de compensação, oferecendo oportunidades para regularização fiscal com vantagens como redução de juros e multas. Enfatiza a importância de consultoria especializada para avaliar a elegibilidade e estratégias de adesão ao programa.